VISITAS

free counters

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tetra Pak doa novo equipamento para COOPERARCANJO



Nessa segunda-feira, dia 25 de junho, a COOPERARCANJO recebeu uma nova prensa para otimizar o trabalho da coleta seletiva em São Miguel Arcanjo, que atualmente está processando cerca de 40 t/mês e conta com cerca de 30 cooperados. 


Essa prensa foi conseguida através da gestão do vereador Dudu Terra junto a CEMPRE - Compromisso Empresarial para Reciclagem, através do contato do Deputado Federal Arnaldo Jardim - PPS e teve a empresa Tetra Pak como doadora do equipamento. 


"Estivemos presentes no lançamento da Frente Parlamentar do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa através do convite do Deputado Alex Manente e do Deputado Arnaldo Jardim e lá discorremos sobre nossas dificuldades para ampliar a coleta seletiva. 


Com o apoio da CEMPRE, fomos encaminhados para a Tetra Pak que nos atendeu prontamente. 




Ações como essa do poder público junto ao empresariado fazem a diferença para a melhoria da qualidade de vida das comunidades," agradeceu o vereador. 


Como parte da estratégia de retirada dos resíduos na cidade, a cooperativa está estimulando a população a entregar as caixinhas longa vida para a reciclagem, visto que esse material ainda está seguindo para o aterro sanitário. 


PARTICIPE DA COLETA SELETIVA! 


do blog do dudu terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...