VISITAS

free counters

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OS POLÍTICOS E A ESCOLA AGRÍCOLA EM SMA


A CIDADE DE SÃO MIGUEL ARCANJO É UMA ECONOMIA AGRÍCOLA! 

- COMO SE ISSO BASTASSE PARA PROPORCIONAR OPORTUNIDADES DE EMPREGOS FORMAIS PARA OS JOVENS ESTUDANTES!!!!! 

- PARTINDO DESSA PREMISSA,CABE UMA PERGUNTA AOS NOBRES POLÍTICOS QUE FAZEM PREVALECER OS INTERESSES DE ALGUNS POUCOS RURALISTAS: 


- POR QUÊ ATÉ HOJE NÃO DEMONSTRARAM TAMBÉM,INTERESSE PELA IMPLANTAÇÃO DE UMA ESCOLA AGRÍCOLA EM NOSSA CIDADE???? 


- CADÊ A NOSSA ESCOLA TECNICA AGRICOLA???? 



LOGO ESTAREMOS VENDO A INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Localizada na Rua Fernando Prestes,proximidades da Lojas Cybelar

domingo, 24 de fevereiro de 2013

PILAR DO SUL SEMPRE NA FRENTE!!!! - ACORDA SÃO MIGUEL!!!!


Tem início a construção da agência do INSS em Pilar do Sul
Janete, Maurício, Edson Batista e o engenheiro Eduardo analisam o projeto da obra/Foto Setor de Comunicação/PMPS
Teve início nesta semana as obras de construção da Agência da Previdência Social (APS) em Pilar do Sul. 

O obra terá 329m² de área construída, além de ar condicionado central, estacionamento, muro e gradil e está orçada em R$ 1.289.000. 

O prazo de execução da obra é de oito meses. O terreno de 1.463m² na Avenida Padre Benedito Mariano, no Jardim Nova Pilar, zona oeste da cidade, foi doado pela prefeitura e todo o custo da obra será arcado pelo INSS (Instituo Nacional de Seguridade Social). 

Na manhã da quinta-feira (10) a prefeita Janete Carvalho (PSDB) recebeu em seu gabinete o engenheiro Eduardo Guidon Garcia, da empresa M&G Empreendimentos, responsável pela construção da obra. 

Os secretários Maurício José Paes (Gabinete) e Edson Batista (Obras) também participaram da reunião que discutiu detalhes da obra e também outras obras no entorno, a cargo da prefeitura, como urbanização e passarela ao lado da futura agência. 

Para a prefeita Janete, a futura agência do INSS beneficiará toda a população, inclusive de cidades vizinha, uma vez que terá capacidade de atender 700 pessoas por mês. 

Janete lembrou que esta obra foi conquistada na gestão do ex-prefeito Luiz Henrique (PSDB), da qual ela foi vice-prefeita, mas que, por questões burocráticos, houve problemas com a licitação, que só foi feita em 7 de dezembro, último . 

“Desde a transição estava empenhada que esta obra saísse do papel e que a nossa população pudesse contar com mais este importante serviço. Agora é realidade”, comemorou a prefeita. 

Janete fez questão de ressaltar a importância da agência para a cidade, que facilitará a vida da população pilarense, gerando conforto e praticidade muito grandes na hora em que buscarem os serviços oferecidos pelo INSS, além de tornar mais democrático o acesso da população aos serviços previdenciários. “É mais uma conquista para a comunidade de Pilar do Sul”, disse. 

A principal meta do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS é interiorizar o atendimento ao segurado brasileiro, estendendo a presença da Previdência Social com equipes treinadas e capacitadas, trabalhando para manter a qualidade dos serviços previdenciários oferecidos à população. 

A Agência da Previdência em Pilar do Sul realizará todos os serviços previdenciários, como requerimento de aposentadoria, pensão por morte, auxilio-doença, salário-maternidade, entre outros; perícia médica; controle de pagamento de benefícios; inscrição e atendimento de contribuintes individuais, domésticos e facultativos, entre outros. 

A agência do INSS contará além da equipe em si, com um médico e uma assistente social. 

(Setor de Comunicação/PMPS).
As obras de construção já foram iniciadas / Foto: Setor de Comunicação/PMPS
A previsão é que a agência do INSS seja inaugurada ainda este ano/Foto: Setor de Comunicação/PMPS
Janete recebe Eng° Eduardo Guidon, responsável pela obra/ Foto: Setor de Comunicação/PMPS
do Blog do Sergio Santos



SÃO MIGUEL CONTINUA NA MESMICE!


Os jovens eleitos depois que assumem uma das cadeiras, tem uma mudança brusca de comportamento,parecem temer a presença dos eleitores...

Falta-lhes vontade prá mudar,falta-lhes criatividade para sair da mesmice...


A conduta dos eleitos não tem mudado,independentemente da sua cor partidária!




Ouço falar que um vereador recém empossado irá dar continuidade ao assistencialismo demagógico que nada constrói,porém preserva seu curralzinho eleitoral...

Por exemplo,deveria ser registrado o número de viagens que fazem durante cada ano do mandato,para depois ser apresentado à população, mostrando que estiveram REIVINDICANDO melhorias nas Secretarias de governo estadual,junto aos seus DEPUTADOS,e assim por diante...


É preciso sair da MESMICE!!!!

ESPAÇO DO ARTISTA - UMA SILHUETA...


DESENHO DE GUSTAVO WIACZOREK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...