VISITAS

free counters

terça-feira, 26 de abril de 2011

PARTE 3 - MINUTOS ANTES DA MISSA - SÍMBOLOS DA RELIGIOSIDADE...

      PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO






UMA DATA HISTÓRICA - Câmara de S. Miguel reprova as contas de ACM

Celso Mossin, contas rejeitadas

Em sessão realizada no dia 22 de novembro de 2010 que terminou por volta das (22h), por 5 votos favoráveis e 4 contrários, os vereadores de São Miguel Arcanjo acataram o parecer do Tribunal de Contas do estado de S. Paulo e reprovaram as contas anuais da prefeitura de SMA, ano de 2007, gestão do atual prefeito Antonio Celso Mossim (PSDB), reeleito em 2008.

Segundo o TCE a administração municipal não aplicou percentual mínimo de 25% de recursos próprios, oriundos de impostos, na educação. De acordo com os técnicos do tribunal, a gestão de ACM aplicou 24,62%.

UM REGISTRO IMPORTANTE - TV Record esteve em São Miguel Arcanjo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma equipe de filmagem da TV Record esteve no dia 24 de novembro do ano passado na Praça da Matriz, em S. Miguel Arcanjo.

Gravou uma reportagem sobre sustentabilidade para o quadro Nosso Planeta do Programa Hoje em Dia no Parque Estadual Carlos Botelho.

A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de Roberto Justus, que esteve à frente das cenas, depois atendeu aos fãs que a fotografaram e pra quem ela distribuiu muitos autógrafos. A reportagem irá ao ar em aproximadamente 3 semanas.

Com informações da Revista Contigo (clique aqui) e F. Silva, do Blog Cutucando de Leve.

Foto: Reprodução/Twitter/Site Contigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...