VISITAS

free counters

sábado, 10 de março de 2012

O MEU BRASIL É SÃO MIGUEL ARCANJO!!!!‏

Continuo afirmando que qualquer um de nós acorda na cidade, na sua cidade. E depois então no seu estado e no Brasil. A cidade é a realidade imediata de cada um de nós. Estados e União são ficções jurídicas.


Portanto,temos que falar do Brasil tendo como referência a falta de progresso em nossa localidade,olhando para o interior da nossa cidade sub-desedenvolvida por desgovernos contínuos,daqueles que não tem verdadeiramente visão de futuro para os nossos jovens.


Eles olham para o umbigo de seus familiares e nada mais!


A maior obra dessa desadministração tukana,nesses oito anos,aliados ao governo estadual,foi a quilometragem de pavimentação asfáltica.Os veículos novos de alguns deles,apenas circulam apenas por umas seis ruas,muito bem pavimentadas...não há motivos para ter outros interesses para a maioria da população carente de Saúde,Ensino profissionalizante,Moradias,etc...


Lá se vão mais oito anos de atraso para a juventude que anseia por um futuro melhor em nossa cidade!




Infelizmente há um grupo empresarial 'colonista' que não deseja a DIVERSIFICAÇÃO DA ECONOMIA em São Miguel Arcanjo!Quem busca uma formação profissional,não irá prá roça!




E,portanto, já estamos percebendo a dificuldade para determinados profissionais se estabelecer e sobreviver do seu trabalho em nossa praça,por falta de clientela,de consumidores,em função desse vazio que é a falta de trabalhadores formais.




São Miguel Arcanjo tem que ser economicamente próspera para o conjunto da sua população e não para determinados clãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...