VISITAS

free counters

terça-feira, 10 de maio de 2011

NO MEU QUINTAL - VARIEDADES DE FRUTAS ORGÂNICAS

AMORA SILVESTRE


ARAÇÁ


BANANA


SERIGUELA


ACEROLA



GOIABA VERMELHA


ABACATE MANTEIGA


Um comentário:

  1. Delicioso! Deus te ama muito quando você viver no paraíso .. comem a madeira, apenas bons frutos .. minha neta estava ali para comprar e ele disse que a língua brasileira, eu quero uvas! Fiquei me perguntando o que diabos ele estava agora quer .. Então eu levei a mão e disse: Mostra-me o que você quer .. Ah, as uvas verdes e vermelhas! Ele queria que eles. Eu comprei dois litros .. veio a mim, agora perder Laura, ela é tão linda garota .. É um prazer assistir a belas imagens .. pode ser que alguém escreveu um poema inspirado na imagem. Abraços e beijos do seu amigo Aikatherine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...