VISITAS

free counters

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ANO ELEITORAL É UMA DROGA!

É UMA AGONIA PARA O CONCURSADO E PARA O APADRINHADO... 


Estamos em ano eleitoral,e por experiência própria,digo que é um período em que muitos ocupantes de cargos públicos ficam fazendo cálculos, preocupados com as consequências do resultado das eleições. 


Primeiro que,contam-se os meses de salário à receber ,e depois,caso o 'patrão político' seja derrotado nas urnas,ainda tem-se como tábua de salvação,o Seguro Desemprego. 


Claro que é uma das piores fases para quem exerce alguma função pública,independentemente se é concursado ou se tem cargo apadrinhado. 


Muitos arregaçam as mangas para levantar a bandeira da situação,pois é preciso esforçar-se para a preservação do 'status quo',principalmente quando somente nesse 'empreguinho' é que voltou a ter um registro em carteira. 


Quem é que não gostaria de continuar 'encastelado' num carguinho de confiança? A lógica,inclusive,é continuar com a contagem do tempo de serviço,caso contrário,onde irá conseguir uma moleza como essa?


Inclusive,quem participa de licitações e carta convite,executando obras para a prefeitura,poderá perder a 'galinha dos ovos de ouro'. 


É,pois é,o negócio então,é colocar o 'exército familiar',isto é, a 'parentaiada' e sair à luta. Não se pode perder um volume de dinheiro público conseguido ao longo desses oito anos,senão corre-se o risco de voltar àquela situação de dificuldade financeira anterior,ficar no vermelho. 


Não é nada fácil trabalhar no serviço público,pensando e sonhando com o futuro próximo,o pós-eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...