VISITAS

free counters

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FINAL DA RUA CÔNEGO FRANCISCO RIBEIRO


Um comentário:

  1. fotos linda .. Estou muito interessado em ver mais eu sei que existe muita beleza quando você sair da cidade grande. meu filho vive mulher lá brasileira e seus dois filhos, uma menina e um menino. Eles moram perto SaoPaolo Vinhendo
    e ouvi dizer que eles tinham acabado de comprar uma nova casa de seus próprios .. Filho de pais da esposa vivem na terra ao redor da fazenda, no local de trabalho .. Já vi muitas fotos maravilhosas. Se Deus quiser, eu vou lá, é viagem pesada e cara, mas eu sinto falta dos meninos, e seus filhos .. Obrigado por visitar meu blog vindo de volta .. agora eu escrever a história de Helsinque .. Este lugar foi um dois quilômetros de espessura do gelo era do gelo .. Eu acho que é uma idéia intrigante. Eu escrevo um software de tradução da língua, eu não falo Português. mas eu espero que você entenda muito. abraços e saudações quentes de verão / Katrina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...